Resenha Água Micelar de Lóreal Paris

Olá minhas princesas e meus príncipes!

Eu estava aqui pensando em o que escrever para vocês e lembrei que…

Eu prometi muitas resenhas, então bora começar a resenhar. Uma delas foi a Água Micelar da L’oreal e confesso que esse vidrinho de “água” me surpreendeu, até porque eu fui resistente em comprar uma. Quando lançou eu via as propagandas e algumas blogueiras falando a respeito e eu pensava que era só mais uma.

A Água Micelar, NADA TEM a ver com água termal ok? Água termal tem a função de hidratar, refrescar e repor os minerais da pele, por ser uma água pura extraída de fontes termais ricas em minerais, já a Água Micelar tem a função principal de limpar a sua pele, pois ela possui micelas que são como imãs captam e eliminam as impurezas. Funções da Água Micelar L’oreal:

  • Limpar
  • Demaquilar
  • Purificar
  • Suavizar
  • Reequilibrar

Eu sou uma pessoa muito chata com demaquilante, ODEIO demaquilantes bifásicos, odeio ficar com sensação de pele pegajosa e a grande maioria dos demaquilantes deixam essa sensação, inclusive os lenços demaquilantes e até os lenços humedecidos de bebê. Então sendo assim toda vez que uso esses produtos preciso ir lavar o rosto com água potável, outro problema que tenho são olhos sensíveis, meus olhos se irritam fácil até com lápis de olhos e mascaras de cílios, quando limpo a área dos olhos mesmo usando demaquilante próprio para essa área (atualmente uso o L’oreal 100% livre de oléo, gente e é pura coincidência ser da L’oreal) e meus olhos ficam irritados e ele também deixa a sensação de pegajoso.

Água Micelar foi a melhor invenção demaquilante dos últimos tempos, não tem cheiro, remove a maquiagem com facilidade, inclusive da área dos olhos, não irrita meus olhos, não deixa com sensação de pegajoso, deixa a pele refrescante e pasmem com sensação de limpeza de pele completa, sabe bum bum de bebê? É tipo isso” kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu estou apaixonada pela minha Água Micelar, nunca mais eu quero deixar de usar, espero que nunca saia de linha e recomendo de olhos fechados até para as “Marias Frescurentas” igual a mim que tem irritações na pele e olhos, afinal é testada dermatologicamente e oftalmologicamente e promete render 100 aplicações com uso de disco de algodão (Vale lembrar que se você precisar usar uns quatro discos para a pele ficar totalmente limpa em uma aplicação então ai já se foram 4/100).

Quer mais o que gata garota? Para de dormir no barulho e corre atrás da sua.

 

 

Eu comprei a minha na Droga Raia custou R$ 28,00 e estou mega satisfeita e dou 5 estrelas siiimmmmm!!!!

Eu comprei a minha na Droga Raia custou R$ 28,00 e estou mega satisfeita e dou 5 estrelas siiimmmmm!!!!

 

 

assinatura

 

 

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião

    Oi Naldinha que saudades!! Só estava esperando sua resenha pra comprar…bjs

      Aline sua linda!
      Obrigada pela visitinha.
      Compra sim que você não vai se arrepender é maravilhosa.

      Bjs e saudades de ti também.

    ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

      Olá Lidyane,

      Desde que comecei a utilizar a água micelar eu não fiz mais o uso dos produtos citados, mesmo no verão, agora uma coisa que não deixo e não recomendo que deixe de utilizar é um hidratante facial.
      Geralmente quando uso a água micelar para limpar o rosto, não costumo lavar depois e deixo secar por conta sem utilização de toalhas nem lenços.
      Espero ter esclarecido suas dúvidas.

      Beijos