Resenha batom Glam Coffee Eudora

Ahhhhhhhhhhhhhh o café, maravilhoso em todas as suas formas e para todos os fins.

Há um tempo eu não tomava café nem no café da manhã, mas depois dos 25 a gente vai revendo os conceitos e já há quase dez anos eu me tornei fã do pretinho quente do poder.kkkkkkkkkkk

Hoje eu não dispenso uma boa xícara de café e comecei a enxerga-lo em outras coisas, nos tons das cores, na essência de perfumes, na textura dos batons e finalmente cheguei ao ponto, vamos parar de tentar ser fina e ir direto ao assunto.

Batom Glam Coffee da Eudora, eu vi no catalogo, surtei, comprei, me decepcionei e depois gostei dele, pois o vi com outros olhos.

Quando eu pedi pro André do Empório Tomazela eu achava que ele era matte, porém, entretanto, todavia eu não vi essa informação no catalogo e nem questionei se era ou deixava de ser, portanto não posso reclamar. But, eu também não achava que ele era cintilante, pois é o tipo de batom que raramente eu uso (principalmente depois da invenção do matte). Eu estava louca para ele chegar, já imaginando meu bico causando no inverno e quando tirei da caixa bateu certa decepção, quando passei nos lábios me deu até uma dor no coração, mas depois eu pensei que ele pode ser o meu batom para diversificar, a cor dele é linda e a textura ótima, só o acabamento acabou comigo não atendeu as expectativas que eu mesma criei.

Como ele estava no catalogo

Como ele estava no catalogo

É da linha hidratante Soul Kiss Me cor não chega a ser café é um marrom acobreado, cintilante, a duração dele é boa, porém por ser hidratante precisa de retoque em um certo momento do dia, cheira bem e tem boa cobertura sem precisar passar duas ou três camadas e possui fator de proteção FPS10.

Glam Coffee nos lábios. Dou nota 08!

 

 

assinatura

 

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião

Este artigo não possui comentários